quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Moto confirma amistosos

O Moto confirmou para este sábado um amistoso contra a seleção de Axixá. o jogo será realizado as 16h no CT José Pereira dos Santos. Depois deste jogo, o rubro negro joga contra o Vitória do Mearim na próxima quarta-feira.

Um outro amistoso que está sendo fechado é contra o River-PI. Falta apenas acertar a data para o jogo. Os amistosos servirão para o técnico Raimundinho Lopes, observar os jogadores e definir a equipe que estréia na Copa União, no dia 21 de fevereiro, contra o Santa Quitéria.

Beach Soccer movimenta a Lagoa

Os jogos do Interbairros de Beach Soccer, têm movimentado a Arena Domingos Leal na Lagoa da Jansen. Na última terç-feira foi realizada mais uma rodada da competição.

Na primeira partida da noite o Maiobão I perdeu para a equipe do Santo Antônio, por 5 a 2. No segundo jogo o time da Pindoba venceu o Vinhas por 4 a 1. O duelo mais equilibrado da noite foi entre Maiobão II e a Maiobinha. O jogo terminou em 6 a 5 para a equipe do Maiobão II.

Nesta quarta-feira, jogam São Francisco e Vila Sarney. Logo depois é a vez da Divinéia pegar o Bom Jesus e fechando a rodada, Vila Luisão e Cruzeiro de Santa Bárbara. O destaque de hoje é a estréia do São Francisco, que vai disputar sua primeira partida após uma semana do início da competição.