terça-feira, 20 de julho de 2010

Zagueiros prontos para estrearem

Os zagueiros Paulo Paraíba e Robinho, que não conseguiram serem registrados no BID da CBF à tempo da primeira rodada da Série D, já estão regularizados e podem entrar em campo já no próximo compromisso do Sampaio, contra o JV Lideral no domingo, 25.

O zagueiro Paulo Paraíba foi o último reforço do tricolor para a Série D e chegou à São Luis na última quinta-feira. Por causa disso o jogador realizou apenas um treino e ficou na capital, enquanto que o resto do elenco estava no Ceará, onde encarou o Guarany-CE.

Com Paulo Paraíba regularizado, Johildo deve perder a vaga de titular no time e Sílvio formará a dupla de zaga. Outro que também deve ser novidade na equipe é o atacante Wescley, que deverá ser regularizado ainda esta semana.

Apesar de contar com novos nomes para o próximo confronto, o Sampaio pode enfrentar problemas por causa dos atletas contudidos. Os volantes Robson Simplício e Elanaro, e o meia Diones, se contundiram no jogo contra o rubro negro cearense e farão um tratamento intensivo.

Outros que podem voltar ao time são o volante Eloir e o atacante Gabriel, que podem deixar o departamento médico do clube a qualquer momento.

Gildo Morais é o novo presidente do Moto

O empresário Gildo Morais foi eleito novo presidente do Moto, na noite da última segunda-feira. Gildo Morais vai substituir a Junta Governativa que comandou o rubro negro no primeiro semestre, quando o time disputou a Copa União.

A nova diretoria do Papão ainda conta com Rocha Neto, como vice presidente, Orlandim Morais, o diretor de finanças e Arthur Carvalho segue no departamento de futebol. A posse da diretoria será realizada no dia 26 de julho, com local ainda a ser definido.

Apesar de ainda não estarem no comando do Moto, os novos dirigentes já se comprometeram que vão lutar até as últimas instancias pela permanência do Papão na primeira divisão estadual de 2010. Vale lembrar que o clube já cogitou cancelar o estadual, por não ser incluído na primeira divisão da competição.