quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Apesar da vitória, Cabrera critica postura do Iape

Depois da goleada por 4 a 1 sobre o Bacabal, na última quarta-feira, o técnico Cabrera ainda não gostou da postura do Iape em campo. Apesar da quantidade de gols, o treinador enfatiza que a equipe vem perdendo muitas chances de gols, o que pode pesar na reta final da competição.

Além do ataque, o setor defensivo também sofre. O goleiro Flauberth por várias vezes teve de segurar o ataque bacabalense sozinho. Foram no mínimo duas defesas difíceis na partida, fruto de falhas da marcação, quando deixaram os adversários chegar.

As reclamações do técnico Cabrera mostram que o Iape ainda está longe de ser aquele time que foi na Copa União, quando levantou o caneco do certame. Vale lembrar que mais da metade daquele time foi negociado, e peças importantes por sinal, como o lateral Pedro Jr. e o atacante Jefferson.

Imperatriz passa fácil pelo Viana

O Imperatriz bateu o Viana na última quarta-feira por 2 a 0 no estádio Frei Epifânio. Com a vitória a equipe do Cavalo de Aço assumiu a terceira posição, enquanto que o Nacional permanece nas últimas posições.

O jogo este o tempo inteiro sob o domínio do Imperatriz, mas a vitória só começou a ser construída aos 34 da etapa inicial. Lindoval recebeu a bola dentro da área, tirou o zagueiro da jogada e mandou uma bomba para abrir o placar.

Na etapa final, logo no primeiro minuto, o Imperatriz ampliou o placar. Em uma jogada pela direita, o Cavalo chegou ao ataque, e após um cruzamento rasteiro, a bola achou Leandro Mineiro, que bateu de primeira e marcou o segundo do time cavalino. O Imperatriz ainda chegou com perigo outras vezes, mas não conseguiu concluir.

No próximo domingo o Imperatriz volta a campo contra o Iape, no Nhozinho Santos, às 17h. Enquanto isso o Viana encara o Bacabal no estádio Correão, às 17h.