quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Moto retoma as atividades e apresenta oito jogadores

Finalmente acabou o clima de espera acabou no CT Pereira dos Santos, isso porque os jogadores que defenderão o Moto na segunda divisão estadual começaram a ser conhecidos. O time disputará a competição que começa nesse mês sob o comando do técnico Pedrinho Rocha, que já mostrou confiança a frente do rubro negro.

“O Moto entra como favorito na competição. Estamos trazendo jogadores de qualidade e que estavam em atividade, o maior problema é a falta de entrosamento” declarou Pedrinho Rocha.

O grupo rubro negro começou a ser conhecido nesta quarta-feira, quando foram apresentados os atletas que devem formar a base do Moto. Entre eles o destaque foi para o volante Rossini, que estava defendendo o Luverdense-MT, na Série C. O volante é conhecido no futebol maranhense por sua boa passagem no Imperatriz em 2007.

Além do volante foram apresentados os zagueiros Alex e Márcio, os laterais Jackson e Ivan, os meias Washington e Rodrigo e o atacante Rian. Além destes atletas os goleiros Rafael e Marcos, os meias Natan, Fábio e Léo e o atacante Dino já acertaram com o clube e devem chegar nesta quinta-feira ao rubro negro

A estreia do Moto na segunda divisão maranhense está marcada para o dia 18 de outubro, contra o Cordino no estádio Nhozinho Santos.

Mac acerta com o atacante Tico Mineiro

Na liderança do campeonato maranhense, o Mac vem se reforçando para levar o título do campeonato maranhense. Na última semana o grande reforço da equipe atleticana foi o volante Bilica, que ainda será apresentado oficialmente.

Entretanto a equipe continua se reforçando e acertou agora com o atacante Tico Mineiro. O atacante ficou consagrado no futebol maranhense após sua boa passagem pelo Sampaio, em 2009. Antes de acertar com o Mac, o atacante estava no Comercial-SP.

A apresentação oficial de Tico Mineiro será no próximo sábado, no Parque Valério Monteiro. na ocasião o volante Bilica também será apresentado de forma oficial pelo clube atleticano.