quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Em jogo emocionante, Sampaio vence o Nacional

Em um jogo cheio de emoções, o Sampaio venceu o Nacional por 4 a 3 no estádio Nagibão, na tarde desta quarta-feira, 13. Com o resultado o Naça caiu para a sexta posição e o Sampaio subiu três posições na tabela, ocupando agora a terceira colocação.


Com a bola rolando o Sampaio tratou logo de mostrar seu cartão de visitas. Aos 16 minutos, Leo abriu o placar para o Tubarão e aos 20 Diones ampliou. Mas pouco tempo depois, aos 22 minutos, Careca descontou para os donos da casa.


Na etapa final o xodó da torcida tricolor, Célio Codó, marcou o terceiro do Sampaio, aos 20 minutos. Mas Adílio, aos 32 voltou a deixar tudo igual para o Naça. O jogo ia caminhando para o término e tudo indicava que o Sampaio sairia de campo com mais uma vitória.


Mas aos 48 minutos da etapa final o lateral Deca fez um gol contra, que deixou tudo igual no placar. Quando o jogo caminhava para terminar empatado, aos 50 minutos, o jovem Lucas, no último lance do jogo, marcou o gol da vitória tricolor.


O Nacional encerrou sua participação neste primeiro turno e só voltará a campo no dia 24, quando enfrenta o Iape, no Nhozinho Santos. O Sampaio ainda tem mais dois jogos para realizar neste primeiro turno e seu próximo confronto será contra o Santa Quitéria, às 17h, no Nhozinho Santos.

Cancelado amistoso entre Iape e Moto

Atendendo um pedido do técnico Pedrinho Rocha, o Moto cancelou o amistoso que seria realizado com o Iape, na próxima sexta-feira, 15. Pedrinho Rocha argumentou que caso algum jogador se lesionasse não teria tempo para se recuperar.

“Se algum atleta se contundisse não haveria tempo para a recuperação” declarou Pedrinho Rocha.

O amistoso contra o Canário da Ilha serviria para testar a equipe do Moto, que estreia na Série B Maranhense na próxima segunda-feira, 18. O jogo será contra o Cordino, no Nhozinho Santos, em São Luis.

Hugo Sales fará relatório sobre desempenho do Imperatriz

O Imperatriz só voltará a campo no dia 23, quando encara o São José, na primeira partida do segundo turno do campeonato maranhense. Enquanto isso a equipe passará por um período de treinamentos intensos e pode sofrer uma reformulação nos próximos dias.

Isso porque o técnico Hugo Sales, fará um relatório sobre o desempenho dos jogadores com a camisa do Imperatriz no primeiro turno. O treinador deve apontar os atletas que não estão se empenhando, como ele declarou após a derrota para o São José no último domingo, 10.

Hugo Sales também deve indicar o nome de alguns reforços para a equipe, para o segundo turno da competição. O relatório deve ser entregue no final desta quarta-feira, 13, para a diretoria do Cavalo de Aço, que irá analisar a situação.