domingo, 24 de outubro de 2010

Iape e Nacional jogam para continuarem na briga pelo título

As equipes do Iape e Nacional entram em campo no Nhozinho Santos, neste domingo, 24, às 16h. A partida poderá definir qual das equipes segue na briga pelo título, pois ambas somam onze pontos na competição.

O Iape deve ter algumas alterações para o duelo de hoje, começando pelo setor defensivo, um dos pontos fortes da equipe. A dupla de zaga titular, Hans Muller titular na zaga do Canário, não poderá entrar em campo e Daniel formará a zaga com Carlinhos, que chegou a ser dúvida para o duelo de hoje.

Outra mudança na equipe é no setor ofensivo. O experiente Pauli Cesar ficará como opção no banco de reservas, e Alberto formará a dupla de ataque com Robson.

No Nacional a equipe dos últimos jogos será mantida. Mas o baixo rendimento do setor defensivo, que é a segunda mais vazada do campeonato com 14 gols sofridos, esta tirando o sono do técnico Josué Mendonça, que já exigiu mais atenção no setor defensivo.

O jogo também tem um gosto de revanche para o naca, já que no primeiro turno a equipe foi goleada por 6 a 1 pelo Iape, no estádio Nagibão.