quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

São José corre atrás de novo técnico

Com a saída de Vinícius Saldanha, que comandou o São José no campeonato maranhense, o time ribamarense começa a correr para um substituto do treinador. Saldanha deixou o Peixe Pedra para retornar ao Imperatriz.

O nome mais cotado para comandar o São José no campeonato maranhense de 2011 é Braide Ribeiro. O técnico comandou o Viana na Copa União e no campeonato maranhense. Apesar disso, outros nomes estão sendo estudados nos bastidores da equipe imperatrizense.

Siga o Blog no Twitter

Iape acerta com jogadores do Cruzeiro-MG

O time profissional do Iape vai estrear apenas no dia 23 de fevereiro e logo pela frente terá como adversário o Atlético-MG em sua estreia na Copa do Brasil. Para sonhar com uma possível classificação o Canário da Ilha já teria acertado com alguns jogadores da base da Cruzeiro-MG, clube com o qual a equipe maranhense tem uma parceria.

De acordo com o presidente de honra do Iape, um zagueiro, um meia e um atacante, que já passaram até pelo time profissional chegarão para reforçar o Canário na Copa do Brasil. O mandatário, que está em São Paulo acompanhado o Sub-18 na Copinha, não quis revelar o nome dos reforços.

Além dos reforços, o Iape já acertou a renovação de patrocínio com a BMG, que também patrocina o Cruzeiro-MG. A empresa patrocinou a equipe maranhense na temporada de 2010 e seguirá por mais uma temporada com o Canário da Ilha.

Apesar dos acertos, o time não repatriará mais os laterais Pedro Jr e Jouberth e o atacante Jonatas. Todos estão cedidos ao Cruzeiro-MG, mas defendendo o Nacional-MG, clube com o qual os jogadores têm contrato até o dia 31 de maio.

Siga o Blog no Twitter