segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Jack Jone perde a titularidade no Sampaio

Por causa de um desconforto muscular, o atacante Jack Jone ficará no banco no jogo de volta contra Sport, pela Copa do Brasil. No jogo de ida, que terminou com um empate zerado, o Rei do Gatilho teve uma atuação bastante criticada, pois perdeu várias chances, que poderia, resultar em gols.

Com a saída de Jack Jone, o companheiro de Carlos Renanto, no ataque, será o jovem Junior Chicão. Jack ficará em São Luis e Roni ser relacionado entre os jogadores que viajarão para Recife.

O Sampaio volta a encara o Sport, na próxima quarta-feira, 2 de março. O Tricolor precisa de uma vitória simples, ou um empate sem gols, para se classificar. No caso de vitória rubro negra, a vaga fica com o Leão. Se houver um novo empate sem gols, a decisão da vaga irá para os pênaltis.

Siga o Blog no Twitter

Sampaio pensa na decisão de penalidades

O Sampaio realizou seu último treino em São Luis na manhã desta segunda-feira, 28. A equipe se prepara para o jogo de volta contra o Sport, pela Copa do Brasil, e viaja para Recife na terça-feira, 1º de março.

Com a grande possibilidade da vaga para a segunda fase ser decidida nos pênaltis, o técnico Sandow Fecques colocou o time para treinar as cobranças. Destaque para Kleo, Leandro Mineiro, Deca e Roni. Destes, apenas Roni não faz parte do time titular.

Sandow também confirmou que não fará alterações na equipe para o jogo de volta.

O Sampaio volta a encarar o Sport na próxima quarta-feira, 2 de março, na Ilha do Retiro. No caso de empate sem gols, a decisão vai para os penais, e empate com gols, a vaga é do time maranhense. Quem vencer se classifica.

Siga o Blog no Twitter

Cruzeiro disponibilizará estrutura para o Iape

Nesta terça-feira, 1º de março, o Iape viajará para Belo Horizonte, onde se preparará para o jogo de volta contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo, realizado na última quarta-feira, 23, o Canário perdeu por 3 a 2, no estádio Nhozinho Santos.

De acordo com as informações, o Cruzeiro cederá a sua estrutura para o Iape, durante a estadia em Minas Geris. Segundo o presidente de honra, Isaias Pereirinha, o clube Celeste ofereceu transporte, hospedagem e alimentação para o time maranhense.

O elenco do Canário da Ilha ficará hospedado na Toca da Raposa 2, e o transporte do aeroporto até o CT, será realizado no ônibus da equipe mineira. Vale lembrar que os dois times possuem uma parceria.

Para avançar à segunda fase da Copa do Brasil, o Iape precisará vencer o Atlético-MG por dois gols de diferença. As duas equipe se encaram na próxima quarta-feira, 2 de março, na Arena do Jacaré.

Siga o Blog no Twitter