terça-feira, 24 de maio de 2011

Mac tentou contratar goleiro do Guarani de Juazeiro

O técnico Arlindo Azevedo ainda espera contar com mais um goleiro no grupo atleticano para a disputa do restante do Campeonato Maranhense. Com apenas Raimundão, de 40 anos, à disposição, o treinador pede urgência na contratação de um novo arqueiro.

Veja também

A diretoria até tentou acertar com um goleiro nos últimos dias, mas o alvo tentado, não aceitou a proposta da equipe. De acordo com as informações o goleiro Valdo, do Guarani de Juazeiro foi procurado pela diretoria, mas optou permanecer no clube cearense, que disputará a Série D deste ano.

Vale lembrar que o lateral Cleiton Cearense, recém-contratado pelo Mac, estava no Guarani de Juazeiro. Com a negativa de Valdo, a diretoria ainda procura um goleiro para atender à necessidade do técnico Arlindo Azevedo.

Siga o Blog no Twitter

“Estamos perdendo gols em momentos decisivos”, diz Arlindo Azevedo

Ocupando a terceira posição, com 15 pontos, o Mac ainda tem remotas chances de chegar ao título do Campeonato Maranhense. Mas a equipe não passa por um bom momento e acumula três derrotas em três jogos, o que foi suficiente para o time perder a vice-liderança e ver o Sampaio ampliar a vantagem na ponta.

Veja também

Para o técnico Arlindo Azevedo, uma das causas desta queda de rendimento do Mac é a quantidade de gols perdidos. O treinador avalia que a ansiedade está atrapalhando o ataque Quadricolor no momento das finalizações.

“Estamos perdendo gols em momentos decisivos. Chegamos com muita ansiedade e vontade ao ataque, mas temos que ter tranqüilidade para finalizar”, avaliou Arlindo Azevedo.

Além disso, o treinador considera que a equipe segue forte no Campeonato Maranhense. Arlindo considera que com as chegadas dos reforços, os laterais Cleiton Cearense e Hugo e o meia Mazinho, o time ganha as peças de reposição necessárias para seguir na briga no Campeonato Maranhense.

“Acho que com os reforços o grupo chega forte e temos condições de seguir na briga. Ainda vale lembrar que o Sampaio pode perder seis pontos por causa da escalação irregular do Johildo, ou seja, não está nada definido”, finalizou Arlindo Azevedo.

O Mac volta a campo no próximo domingo, 29, quando encara o Imperatriz. O duelo será realizado no estádio Nhozinho Santos, às 16h.

Siga o Blog no Twitter

Gilson é dúvida e reforços esperam regularização

O time do Moto ainda não foi definido para o duelo contra o Imperatriz. O técnico Celinho tem quatro incertezas quanto aos jogadores que poderão atuar contra o Cavalo de Aço, por causa de lesões e regularização dos reforços.

Veja também

O atacante Gilson, que desfalcou o Moto no jogo contra o Sampaio, ainda é dúvida para esta partida. Ele estava com uma lesão na mão, mas participou normalmente dos treinos do rubro-negro, entretanto não foi confirmado pelo técnico Celinho entre os titulares.

Outras dúvidas são o lateral Rian, o meia Jadinho e o atacante Joãozinho, recém-contratados. Os jogadores ainda não foram regularizados, mas caso ganhem condições de jogo, devem atuar no time titular contra o Cavalo de Aço.

Com 12 pontos o Moto é o quinto colocado no Campeonato Maranhense. O jogo contra o Imperatriz será realizado no estádio Nhozinho Santos, às 20h na próxima quinta-feira, 26.

Siga o Blog no Twitter

Cabrera é o novo técnico do São José

Um dia depois da demissão de Alencar Mota, o técnico Paulo Cabrera foi apresentado e já trabalhou com o elenco do São José. O treinador estava no Iape, que ocupava a vice-liderança do Campeonato Maranhense, mas desistiu da disputa da competição.

Veja também

No comando do Canário da Ilha, Cabrera venceu cinco jogos, empatou três e perdeu apenas um. Outra novidade no São José foi o lateral Pedro Júnior que realizou o primeiro treino com o restante do elenco do Peixe Pedra.

De acordo com as informações o treinador já pediu um reforço e a contratação de um auxiliar técnico. A estreia do novo comandante pelo Peixe Pedra será no próximo domingo, 29, quando o time encara o Cordino.

Siga o Blog no Twitter

Cordino e Bacabal ficam no empate

Na noite da última segunda-feira, 23, Bacabal e Cordino ficaram apenas no empate, no estádio Correão. Com o resultado, as duas equipes não mudaram de posição, e o Leão segue em oitavo, com oito pontos, enquanto que a Onça, em sétimo, soma nove pontos.

Com a bola rolando, o Bacabal saiu na frente com gol do estreante Cléber Bambam, mas Paulo César deixou tudo igual para os visitantes. Vando ainda colocou o Leão na frente do placar, mas novamente Paulo César deixou tudo igual para os visitantes e definiu o placar do jogo.

O Cordino volta a campo no próximo domingo, 29, quando recebe o São José, no estádio Leandrão. Já o Bacabal encara o Moto na próxima segunda-feira, 30, no estádio Correão.

Siga o Blog no Twitter