quarta-feira, 1 de junho de 2011

Antônio Macedo diz que ouvirá proposta do Sampaio por Edgar

Mudou tudo, em questão de horas. Durante a manhã desta quarta-feira, 1, o presidente do Mac, Antônio Macedo, havia declarado que não havia chances de Edgar ser emprestado para o Sampaio. Mas em entrevista ao Fontenelle Comenta, na Mirante AM, o mandatário disse que poderá negociar com os dirigentes do Tricolor.

Macedo esclareceu que a decisão pelo empréstimo do atacante será tomada em comum acordo com a diretoria Quadricolor. Entretanto, o dirigente destacou que o interesse é contar com Edgar no elenco que irá disputar a Copa União.

“Vamos ouvir a proposta do Sampaio, mas tomaremos a decisão em comum acordo com a diretoria. Temos propostas de outros clubes também, mas a princípio queremos contar com o Edgar na Copa União”, disse Antônio Macedo.

Esta a terceira vez que o Sampaio tenta a contratação de Edgar. No início do ano o atacante foi procurado novamente, mas a diretoria do Mac optou por emprestar o jogador ao Horizonte.

Siga o Blog no Twitter

Presidente do Mac descarta empréstimo de Edgar ao Sampaio

O presidente do Mac, Antônio Macedo, descartou a possibilidade de emprestar o atacante Edgar ao Sampaio para a disputa da Série D. O mandatário do Quadricolor declarou que pretende contar com o atacante durante a disputa da Copa União, que vale vaga na Copa do Brasil de 2012.

Antônio Macedo declarou que tem propostas de outros clubes pelo Edgar, mas que o jogador deve seguir no Mac. Além disso, o presidente atleticano destacou que deseja contar com o atacante no segundo semestre e o empréstimo para o Sampaio está descartado.

“Nós temos propostas de outros clubes pelo Edgar, mas nosso planejamento é contar com o jogador na Copa União. Não há interesse de emprestar o atacante para o Sampaio no momento”, disse Antônio Macedo.

Desde 2009 a diretoria do Sampaio tenta contar com Edgar, mas nunca obteve êxito nas negociações. No início desta temporada o jogador foi procurado mais uma vez, mas acabou sendo emprestado ao Horizonte.

Siga o Blog no Twitter

Mesmo com gols de Kleber Pereira, Moto perde amistoso

Na última terça-feira, 31, o Moto perdeu para a Seleção de Açailândia por 6 a 5. Neste jogo o elenco rubro-negro contou com o reforço do atacante Bruno Chocolate e de Kleber Pereira, que negocia seu retorno para o clube.

Com a bola rolando a Seleção de Açailândia chegou a estar vencendo por 4 a 0. No segundo tempo, Kleber Pereira e Bruno Chocolate marcaram dois gols cada empatando o jogo. Maurício ainda colocou o Moto na frente, mas os donos da casa marcaram mais dois e garantiram a vitória por 6 a 5.

Os amistosos no interior são uma das formas da diretoria rubro-negra arrecadar a verba para custear as despesas do clube. Kleber Pereira ainda não acertou com o clube, mas deve reforçar o time na Copa União.

Quanto ao atacante Bruno Chocolate, o jogador espera apenas ser regularizado para estrear no Campeonato Maranhense. Com 15 pontos, o Moto é o quarto colocado e volta a campo no próximo domingo para encarar o Mac, no clássico Maremoto.

Siga o Blog no Twitter

Sampaio quer Edgar para a Série D

O atacante Edgar, de 25 anos, está mais uma vez na mira do Sampaio para a disputa da Série D. O jogador pertence ao Mac e esta é a terceira vez que o Tricolor tentará contar com o jogador por empréstimo.

No início da temporada, a diretoria do Tricolor entrou na disputa por Edgar, mas o atacante acabou indo para o Horizonte. Em 2009 o Sampaio também tentou contar com o jogador, mas a diretoria do Mac optou por emprestá-lo ao Brasil de Pelotas.

De acordo com as informações, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, espera que a boa relação com a diretoria do clube atleticano ajude nas negociações. Vale lembrar que o zagueiro Lucas, um dos titulares do Mac, está emprestado pelo Tricolor.

Vale destacar que no Horizonte, Edgar teve poucas oportunidades, mas desde que retornou ao Parque Valério Monteiro vem atuando regularmente. A diretoria do Mac ainda não se pronunciou sobre a possibilidade de empresta o jogador.

Siga o Blog no Twitter