sexta-feira, 17 de junho de 2011

Goleiro do Sampaio tem a casa assaltada durante a madrugada

O goleiro do Sampaio, Rodrigo Ramos, teve sua casa assaltada durante a madrugada da última quarta-feira, 15. Os elementos roubaram vários pertences da família, como o notebook, uma carteira e um celular.

O apartamento do goleiro fica localizado no Residencial Tocantins, no Turu. De acordo com as informações, os elementos entraram no apartamento de Rodrigo Ramos pela cozinha e praticaram o roubo enquanto todos dormiam.

Os elementos ainda assaltaram vários apartamentos do residencial. A esposa de Rodrigo Ramos, Paula Delaine, pede que caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de algum suspeito entre em contato com a polícia e espera principalmente pela recuperação do notebook, que possui arquivos importantes sobre seu trabalho e do seu esposo.

De acordo com informações, a polícia já trabalha na investigação de alguns suspeitos. Além disso, vários moradores do Residencial Tocantins estão indignados e alertam que no local não há segurança e nas proximidades o consumo de drogas é rotineiro.

Arlindo Azevedo define o MAC e promove o retorno de Tupã

O técnico do Maranhão, Arlindo Azevedo já definiu o time que vai a campo para o duelo contra o Bacabal na próxima segunda-feira, 20. Para este jogo o treinador promoveu o retorno do meia Tupã e convive apenas com a incerteza da escalação de Raimundão no gol.

O time terá a mesma formação, mas com apenas uma mudança em relação ao último jogo. O meia Tupã, que não atua a quase um mês, por conta de uma lesão, teve seu retorno ao time garantido por Arlindo Azevedo.

Tupã passou 15 dias realizando tratamento clínico e nos últimos 15 dias estava recuperando a parte física e já trabalhou com bola. Com o retorno do meia, quem perde espaço no time é o meia Mazinho, que vinha fazendo a função de armador.

No gol, Raimundão ainda não está confirmado por conta da lesão que sofreu no jogo contra o Cordino. Durante a semana o arqueiro chegou a trabalhar separadamente na academia do clube e garantiu que estará apto para este jogo. Entretanto, caso não tenha condições, o jovem Marco Aurélio, de 18 anos, deve assumir a meta do Quadricolor.

Desta forma o time do MAC que vai a campo para encarar o Bacabal deve ser formado com Raimundão (Marco Aurélio), Denílson, Paulo Ricardo, Lucas e Cleiton Cearense; Gegê, Robson, Tupã e Juninho; Naoh e Edgar.

Vale lembrar que o Maranhão entra em campo praticamente com a missão de vencer o Bacabal. Isso porque se o Sampaio vencer o Cordino, qualquer tropeço do Quadricolor garantirá o bicampeonato antecipado ao rival.