terça-feira, 6 de setembro de 2011

Moto deve contar com três atacantes diante do Imperatriz

Para o jogo contra o Imperatriz, o Moto poderá contar com até três atacantes na quarta-feira (7). O meia Paulo César não participou do treino desta terça-feira (6) e com isso Vanvan deve ganhar uma chance no time.

Paulo César não atuou contra o Santa Quitéria, para ser poupado para o confronto contra o Cavalo de Aço. Entretanto por causa de problemas particulares o meia não participou do coletivo e com isso deverá ficar apenas como opção no banco de reservas.

Dessa forma o atacante Vanvan, último reforço contratado pelo Moto para a Copa União, deverá fazer sua estreia. O atacante deverá formar o setor ofensivo ao lado da dupla Dilton e Kleber Pereira.

Sampaio precisa de uma vitória para garantir o primeiro lugar do grupo

Com a classificação já assegurada para a próxima fase da Série D, a meta do Sampaio agora será garantir o primeiro lugar do grupo A2. Para isso o Tricolor precisará de apenas mais uma vitória nos próximos dois jogos.

Os dois próximos adversários do Tricolor na competição serão o Trem e o São Raimundo. Com 12 pontos, se vencer um dos jogos, o Sampaio chega aos 15 pontos, ficando inalcançável pelas demais equipes. Vale destacar, que o São Raimundo, com nove pontos, tem apenas mais um jogo pela frente, podendo chegar somente aos 12 pontos.

Já Trem e Independente podem chegar no máximo aos 14 pontos, e isso só poderá ocorrer com um dos dois times, uma vez que as duas equipes se encaram na última rodada. Quanto ao Comercial, os piauienses não têm chances de ultrapassar o Sampaio e ainda estão com a classificação bastante complicada.

Com 12 pontos ganhos o Sampaio é o líder do grupo A2. No próximo domingo (11), o Tricolor encara o Trem, no estádio Glicério Marques.