sábado, 17 de setembro de 2011

Diante do Maranhão, Cordino vence a primeira na Copa União

Na tarde deste sábado (17) apenas um jogo movimentou a rodada da Copa União. O Cordino venceu o Maranhão por 1 a 0, no estádio Leandrão.

O único gol do jogo foi marcado por Ulisses, aos 30 minutos do primeiro tempo. As duas equipes seguem fora do G4 e com apenas mais dois jogos para realizarem na fase de classificação.

O Maranhão permanece na quinta posição com apenas cinco pontos, enquanto que o Cordino chega aos três pontos, mas segue na lanterna. O Quadricolor volta a campo no dia 25, quando encara o Santa Quitéria e o Cordino encara o Imperatriz no próximo sábado (24).

De olho no G4, Maranhão encara o lanterna Cordino

Com chances de entrar no G4 nesta rodada, o Maranhão encara o Cordino na tarde deste sábado (17), no estádio Leandrão, às 16h. Enquanto o Quadricolor mira a zona de classificação, a Onça fará sua estreia em casa atrás do primeiro ponto no certame.

Para este jogo o técnico Arlindo Azevedo não poderá contar com o volante Robson Viana, suspenso, e o atacante Robson Belfort, lesionado. Com isso, Denilson será improvisado como volantes, Dailson ganha uma chance na lateral direita e Bruno Chocolate vai para o ataque, enquanto que Tupã volta ao time.

Pelo time do Cordino, o goleiro Jairo deve seguir desfalcando o time, assim como o meia Ulisses, um dos destaques da equipe. Dessa forma Cafuné deve seguir como o goleiro da equipe, no primeiro jogo diante da sua torcida, após quatro rodadas

Ficha técnica

Cordino: Cafuné, Gil, Márcio, Paulo Maranhão e Alex; Wenerson, Rafael, Alan e Anderson; Paulo César e Leudinho
Técnico: Caboquinho

Maranhão: Raimundão, Daílson, Paulo Ricardo, Lucas e Wancerman; Deco, Denílson, Curuca e Tupã; Bruno Chocolate e Robson Belfort
Técnico: Arlindo Azevedo

Local: Leandrão, em Barra do Corda
Data: 17/09/2011
Horário: 16h
Arbitragem: Ivo Pereira da Silva
Auxiliares: Antônio Fernando de Sousa Santose e Geane Tavares Costa