sábado, 15 de outubro de 2011

Luiz Maranhão e Edgar serão titulares na primeira final contra o Imperatriz

Edgar volta aos titulares do Sampaio
O Sampaio começará a decidir o título do primeiro turno da Copa União no domingo (16) diante do Imperatriz. O Tricolor joga por dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols para garantir o título do turno, por ter melhor campanha que o Cavalo de Aço.

Para o jogo de ida, o técnico Josué Teixeira promoverá duas mudanças na equipe. O volante Luiz Maranhão e o atacante Edgar, voltam ao time titular. Com isso Robson Simplício e Marcelo Marciel ficarão como opção no banco de reservas.

O time do Sampaio deverá ser formado com Rodrigo Ramos; Arlindo Maracanã, Mimica, Germano e Deca; Luiz Maranhão, Eloir, Marcos Vinícius e Cleiton; Júnior Chicão e Edgar, no primeiro jogo da decisão, que será realizado no Frei Epifânio, às 17h. O jogo de volta será realizado no dia 23, no estádio Nhozinho Santos em São Luis.

Maranhão acerta o retorno do volante Wellington

Wellington está de volta ao MAC
O volante Wellington, de 28 anos, está de volta ao Maranhão para a disputa do returno da Copa União. A contratação do jogador foi anunciada pela diretoria atleticana na manhã deste sábado (15).

Wellington é uma das revelações do Parque Valério Monteiro e em 2010 deixou a equipe negociado com o Santa Cruz. Na sequência o volante teve uma breve passagem pelo Sampaio e no Cianorte.

Wellington também pode atuar como zagueiro uma posição, que está um tanto que carente no MAC. Com quatro beques no elenco, o zagueiro Deivid segue lesionado, enquanto que Paulo Ricardo está suspenso para o primeiro jogo do returno e com isso apenas Marcelo e Lucas estão a disposição do técnico Arlindo Azevedo.

O volante é o segundo reforço do Quadricolor para o returno da Copa União. Anteriormente, o meia Kleber Bambam, que defendeu o Bacabal no Campeonato Maranhense, já havia se apresentado ao time do Parque Valério Monteiro.

Viana encara o Timon pela Segundinha Maranhense

Na tarde deste sábado (15) o Viana recebe o Timon no estádio Djalma Campos, às 16h30. A partida será realizada pela segunda rodada do returno da competição, onde o time vianense já conquistou o primeiro turno e garantiu a primeira vaga do acesso.

Para este jogo o Timon entra sabendo que poderá perder todos os pontos pela suposta escalação irregular do meia Fabinho, que vem atuando desde o primeiro turno. O Sabiá foi quem denunciou a suposta irregularidade, que deverá ser julgada na próxima semana.

Timon e Sabiá brigam pela última vaga do acesso para a divisão principal do Campeonato Maranhense de 2012. O TEC venceu na primeira rodada do returno e uma vitória diante do Viana pode deixar a equipe dependendo de um empate para conquistar o acesso.