quinta-feira, 19 de abril de 2012

De olho na Série D

O Sampaio já conhece três adversários na primeira fase da Série D, estando pendente apenas o representante mato-grossense. Entretanto, esta última definição poderá acontecer no máximo até a próxima semana, com Mato-grossense chegando à decisão.

Nas semifinais, uma confusão causou o adiamento do jogo entre Mixto e Cuiabá. O time teria atuado com um jogador irregular e poderia ficar sem a vaga nas semis, classificando o União Rondonópolis. Mas, o alvinegro foi absolvido e irá brigar pela outra vaga na decisão com o Luverdense.

O Vila Aurora já deu adeus à competição, sendo eliminado pelo Luverdense após um empate e uma derrota. Chegou aos 30 pontos e agora espera a definição no jogo entre Mixto e Cuiabá. Se o alvinegro, atualmente com 29 pontos, fatalmente ultrapassará o Vila e ficará com a vaga na Série D, ainda que não seja finalista.

Ou seja, o jogo ainda está um tanto que indefinido no Mato Grosso. O Vila Aurora fica na torcida pelo Cuiabá, algoz do Sampaio em 2011, e o Mixto depende de suas próprias forças para chegar à decisão estadual ou à Série D.

***Rapidinhas***

Indefinição na Série D
O Araguaína terá o seu pedido de retorno à Série C julgado nesta sexta-feira. O clube tocantinense, que também está no grupo do Sampaio, quer ficar com a vaga do Rio Brano, que foi eliminado em 2011 após utilizar um recurso na justiça comum para poder jogar em seu estádio.

Viola no Piauí?
Pelo menos são os rumores que rolam na imprensa piauiense. O Flamengo-PI tentou a contratação do atacante em 2011, e agora é o Piauí quem arrisca trazer o atacante. Com 43 anos, Viola, que marcou época no Corithians, foi especulado no Morrinhos no final da última temporada.