sábado, 30 de junho de 2012

Macau perde na estreia da Copa 2 de Julho

O representante maranhense perdeu por 3 a 2 para o Esplanada, em sua estreia na Copa 2 de Julho. Ainda pelo grupo F, o Galícia venceu o Catuense por 1 a 0 e o Araçás empatou sem gols com o Corinthians-AL.

Dessa forma, o Macau é o lanterna do grupo e volta a campo no domingo. Na ocasião o time maranhense encara o Araçás.

Confira os resultados do grupo F da Copa 2 de Julho
Catuense 0-1 Galícia
Araçás 0-0 Corinthians-AL
Esplanada 3-2 Macau

Nos pênaltis, Grajaú passa pelo Marília e garante vaga na fase final do Maranhense Sub-18

Após o empate em 2 a 2 no primeiro jogo, Marília e Grajaú voltaram a campo neste sábado para o jogo de volta. Mas com a bola rolando, novo empate em 2 a 2 e a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades máximas, vitória do Grajaú por 4 a 3. Com isso os grajauenses estão classificados para a fase final do Campeonato Maranhense Sub-18 e para a decisão da etapa Sul.

O segundo representante da região será decidido no jogo entre JV Lideral e Imperatriz. No primeiro jogo as duas equipes empataram sem gols e no caso de nova igualdade a decisão será nos pênaltis.

Sampaio mantém o time e relaciona 19 jogadores para encarar o Comercial-PI

Com a concentração do time antecipada, o Sampaio já está definido para o confronto contra o Comercial-PI, com o mesmo time que venceu o Mixto na estreia. A novidade para o jogo contra os piauienses é o volante Jefferson, que aparece como o 19º relacionado.

O Sampaio está definido com Rodrigo Ramos, Roniery, Mimica, Carlinho Rech Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Célio Codó e Edgar. Completam a lista de relacionados Deivid, Wallax, Denilson, Luiz Maranhão, Jefferson, Kléo, Ricardinho e Junior Chicão.

O meia-atacante Zé Paulo, um dos principais reforços para a disputa da Série D, segue sem ser regularizado, assim como Thiago Miracema. Quanto ao atacante Roni, após ser descartado pelo técnico Flávio Araújo, foi emprestado ao Itabaiana.

Sampaio e Comercial-PI se encaram às 17h deste domingo. Em caso de vitória maranhense, a equipe permanece na liderança independente do resultado entre Araguaína e Santos-AP, mas caso os piauienses vençam terão de esperar o resultado do segundo confronto do grupo para saber quem ficará com a liderança.