quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Moto deixa prejuízo em Caxias

A estreia do Moto na Copa União foi até com um bom resultado fora de casa. No dia 16 de agosto, vitória por 3 a 0 sobre o Sabiá, na cidade de Caxias. O resultado até deu ares de tranquilidade para o rubro-negro, que vive em crise há muito tempo e em 2012 já deve seis meses de salários.

Mas apesar do bom resultado para o rubro-negro, o time deixou lembranças nada agradáveis na cidade de Caxias. O Hotel Eldorado que o diga. A delegação do Moto deixou um prejuízo de R$ 1.800 para o estabelecimento.

De acordo com as informações, a presidente do Moto, Vera Baldez foi atrás de ajuda para custear a estadia do time na cidade. Conseguiu um acordo com políticos locais, para que as despesas de alimentação do clube.

Entretanto, quando deixava o hotel caxiense, a diretoria do Moto informou que todas as despesas seriam pagas pelo acordo. Entretanto, na hora em que os representantes do município chegaram ao hotel para quitar a dívida, informaram o real acordo, que seria somente o pagamento da alimentação, como foi feito.

Dessa forma, um débito de R$ 1.800 ficou em aberto no hotel, que sempre recebe as delegações dos times em Caxias. Os proprietários do estabelecimento foram os responsáveis pelo acordo e já recorreram até à FMF para que a dívida fosse quitada. Entretanto, até o momento ainda estão de mãos abanando.