terça-feira, 11 de setembro de 2012

Rayllan: artilheiro e líder de assistências na Copa União

Rayllan: quatro gols e três assistências
De volta ao Imperatriz, Rayllan se firmou de vez no Cavalo de Aço. Após a estreia diante do São José, em que foi substituído no primeiro tempo, o baixinho encontrou o caminho dos gols e também virou o garçom do time, deixando os companheiros no ponto de mandar a bola para o fundo do gol.

Contra o São José, Rayllan deu apenas uma assistência e irritou o técnico Vinícius Saldanha ao abusar da individualidade. Foi substituído no segundo tempo e parece que aprendeu a lição. Depois deste jogo, o baixinho marcou quatro gols e deu duas assistências, ajudando o Cavalo de Aço em duas goleadas.

Diante do Cordino, o atacante foi responsável por três gols do Imperatriz, na goleada por 5 a 1. Já contra o Moto, na última quinta-feira, além de fazer gols, deixou os companheiros livres para balançarem as redes.

Rayllan marcou o primeiro gol da goleada por 5 a 1 e deu os passes para Rômulo e Pedro Bambu marcarem seus gols. Feitos que levaram o atacante à marca de quatro gols e três assistências, em três jogos.

Artilheiro da Copa União, ao lado de Carlinhos Silva, Rayllan é uma das principais apostas do Imperatriz para ficar com o título da competição. Além disso, o atacante é o principal assistente da competição, com três passes.

O Imperatriz por sinal tem o maior número de assistências e o melhor ataque da competição. Já são 13 gols marcados pelo Cavalo de Aço, com oito destes surgindo a partir de assistências dos jogadores.