terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eloir: o mais produtivo do Sampaio na Série D

Eloir: quatro gols e quatro assistências na Série D
Qual o jogador mais produtivo do Sampaio na Série D? Talvez na cabeça do torcedor o primeiro nome que venha a cabeça seja o de Arlindo Maracanã, Roniery e Pimentinha, este último, pelas boas atuações nos jogos recentes.

Entretanto, esqueçam estes nomes. Os jogadores citados acima são extremamente importantes para a boa campanha do Sampaio e já balançaram as redes e deram assistências, mas o jogador tricolor que mais produziu nessa Série D, foi o meia Eloir.

Velho conhecido dos torcedores maranhenses e presente na equipe desde 2007, Eloir já marcou quatro gols na Série D, além de iniciar as jogadas para outros quatro gols da equipe. Ao todo, saiu na foto, como coadjuvante ou autor principal, em oito oportunidades.

Ainda entre artilheiros e garçons, são destaques, Arlindo Maracanã, com quatro gols, sendo dois três de cabeça e um de pênalti, ao lado de Célio Codó, que também tem quatro gols. Além disso, os dois já realizaram duas assistências na competição.

A sensação do momento, Pimentinha, além dos quatro gols, já deu sua primeira assistência. Foi do atacante, a cobrança de falta para Arlindo Maracanã fazer o único gol maranhense no primeiro jogo contra o Mixto, pelas quartas de final da Série D.

Quem também merece destaque é dupla de zaga. Responsável pela segunda melhor defesa da Série D, com seis gols sofridos, Mimica e Carlinhos Rech, cada um já marcou um gol. Além disso, Mimica tem uma assistência, enquanto que Rech aparece com dois passes para gols.