sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Nacional-AM sondará técnicos do Sampaio e Mixto

Flávio Araújo volta a ser cobiçado por outros clubes
Enquanto Sampaio e Mixto decidem uma das vagas do acesso para a Série C de 2013, os seus técnicos estarão sendo observados pela diretoria do Nacional-AM. O vice-presidente do clube amazonense e o acompanharão o jogo e pretende conversar com os treinadores após a partida.

- Temos que contratar um técnico de gabarito para a temporada que vem porque estamos como três competições. Os dois treinadores são bons e vamos conversar com ambos – disse Gilson Mota ao acrtitica.com

O Nacional disputará a Copa do Brasil, a Série D e o Estadual em 2013. Com temporada cheia o clube completará 100 anos de existência e sonha com o acesso para a Série C de 2014.

O contato com Flávio Araújo e Everton Goiano acontecerá somente para saber possíveis valores. Logicamente, quem subir para a Série C de 2013, dificilmente deixará o time para comandar o Nacional-AM.

Vale lembrar que Flávio Araújo já foi sondado por alguns clubes, como Icasa, Paysandu e Remo. Em todas sondagens anteriores, a saída do clube maranhense foi recusada pelo treinador.