sábado, 22 de dezembro de 2012

Paulo Sérgio: bom zagueiro e acordo fácil, mas só treinou desde abril

Aos 23 anos o zagueiro Paulo Sérgio e visto como um bom reforço para a zaga do Sampaio em 2013. O defensor maranhense pode ser anunciado nos próximos dias como um dos reforços do time e para isso a negociação é simples.

Por se tratar de um bom zagueiro, tanto com poder de marcação como de ataque, deve chegar para ser opção, mas com possibilidade de ganhar uma vaga no time titular. A negociação, não deve ser complicada para contar com o jogador.

Paulo Sérgio tem salário entre R$ 10mil e R$ 13mil. O passe pertence ao Cincão, clube que disputa a divisão de acesso do Campeonato Paranaense, até 2015. Para que o acerto aconteça, o clube paranaense também deverá exigir um pagamento pelo empréstimo, mas dentro da realidade do Sampaio.

Apesar dos aspectos positivos, Paulo Sérgio terá que superar o tempo sem jogo, o que pode ser feito na pré-temporada. O zagueiro atuou pela última vez no dia 1º de abril, quando defendeu o São José-SP, no Estadual. Pelo Criciúma foi relacionado em apenas dois jogos da Série B, mas não entrou em campo.