sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ulisses leva a melhor sobre Rayllan na Série A2 Paulista

Ulisses marcou um dos gols contra o Red Bull
Red Bull e Grêmio Osasco entraram em campo neste sábado pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. As duas equipes foram as responsáveis pelas contratações de dois dos principais jogadores maranhense em 2012, Rayllan, que foi para o RB, e Ulisses, que foi para Osasco. No primeiro duelo entre os dois jogadores em São Paulo, melhor para o ex-meia do Cordino, que marcou um dos gols da sua equipe na vitória por 3 a 2.

As duas equipes fizeram um grande jogo em Campinas e o Red Bull foi com tudo para cima dos visitantes. Logo aos cinco minutos, Alan marcou para o Toro, que ampliou aos nove minutos com Bruno Aquino. Após os dois gols nos 10 minutos iniciais, o RB Brazil não voltou a balançar as redes e os gols reapareceram somente no segundo tempo.

Mas no início da etapa final, o Grêmio Osasco fez questão de mostrar sua força. Logo no primeiro minuto, Ulisses sofreu pênalti, que foi convertido por William. Aos oito minutos, Ulisses, empatou para o Grêmio Osasco, que consolidou a virada somente nos acréscimos com um gol de David Modesto.

Autor do segundo gol do Grêmio Osasco, Ulisses marcou pela primeira vez em um jogo oficial. Anteriormente, o meia só havia feito um gol em um amistoso da pré-temporada. Rayllan, que agora figura no banco de reservas do RB, não foi aproveitado durante o jogo. Com o resultado, o Grêmio Osasco é o líder da Série A2, com 17 pontos, enquanto o Red Bull caiu para a zona de rebaixamento, com sete pontos.